sexta-feira, 18 de maio de 2012

Viva o melhor da sua vida hoje!

Sugestão de Leitura: Rodolfo Pena



Os melhores dias da sua vida nunca estão para traz de você, a não ser que você tome a decisão de ver as coisas dessa maneira.
Não importa como a vida tenha lhe tratado, sempre haverá oportunidades para experimentar o melhor que ainda está por vir.
Tudo que é do seu conhecimento já aconteceu, é passado; portanto, é muito fácil ver e analisar a vida revisitando o passado. Quando isso se torna um estilo de vida, – infelizmente – você pode se fechar para as incríveis e positivas possibilidades que estão à sua frente.
O sucesso acontece quando com determinação e firmeza, você se decide a fazer deste mundo um lugar melhor, não importando quantos obstáculos tenha ainda que superar. O fracasso sobrevém quando você se convence de que o mundo inteiro está contra você, e faz desse falso conceito a sua realidade.
O sucesso é a conseqüência de certos pensamentos específicos, de determinados esforços e atitudes. Igualmente o fracasso resulta de certos pensamentos, atitudes e esforços.
A cada momento da sua vida você é levado a um resultado real e especifico; e a cada momento, com os pensamentos, atitudes e ações pelos quais você optou poderão determinar exatamente quais serão os resultados. E eles serão fatalmente, ou sucesso, ou fracasso.
Viva o melhor da sua vida hoje. Hoje é tudo o que você tem. O sol já nasceu nesta manhã e com ele preciosas possibilidades.
Olhe para frente! Viva a vida hoje!

(Autor desconhecido)




Um comentário: