segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inspirados pelo amor!



Inspirados por um mundo imaginário cheios de muralhas e dragões que enfrentamos todos os dias nos tornaram mais fascinados pela pura e doce alegria. Transformamos-nos em nosso passado, como um conto de fadas, super heróis, esquecemos desse patético mundo de responsabilidades, compromissos e mergulhamos num infinito de descobertas e, de ação, algo que já mais aprenderíamos no meio adulto.

Aprendemos com nossos filhos, como se respeitar e respeitar o próximo. Desarmarmos-nos, largamos nossos anseios, nossas convicções, nosso mau humor e, em vez de nos julgarmos, achando o que os outros possam pensar, nos tornamos livres e vivemos sem fronteiras. Transforma-se em criança e recrescemos junto com nossos filhos, compartilhando ensinamentos, compartilhando sentimentos.

Entender, compreender, agir, respeitar e brincar são passos para a construção. Paciência, persistência são instrumentos essenciais para a relação. É estar vivo, bradar, glorificar cada momento de processo. E tempo, pois só o tempo resolve! Seja um minuto ou uma hora, só o tempo resolve quando se há amor. O trabalho é intenso, dedicado a cada segundo, uma tempestade de sentimentos construindo o monumento social. Então nos cabe trabalhar, esperar e claro celebrar muito.

Isto é o dom de amar! Entre tantos outros, ser inspirado pelo amor, pelo tempo, inspirados pelo saber do infinito, pela independência de nossos filhos. Um ato de amor ser inspirado pelo autismo. 

DeAutor Deivisson

Um comentário:

  1. É A MAIS PURA DAS VERDADES ...O AMOR NOS TORNA VENCEDORES DE OBSTÁCULOS E DERRUBADORES DE MUROS ..ANTES INIMAGINAVÉIS DE SE DERROTAR....

    ResponderExcluir